Osteopatia Pediátrica

Enfª Carolina Soares,
Enfermeira

Estudiosa e curiosa por natureza, encontrou na Osteopatia uma resposta para a sua necessidade de mais conhecimento para cuidar melhor dos seus pacientes através do toque, tendo assim realizado a sua formação em Osteopatia e Terapia Manual na Escola Superior de Saúde da CVP.

Sendo irmã mais velha de três irmão sempre sonhou trabalhar com e para crianças. Sonho este que realizou quando mudou para a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais e Pediátricos. onde sentiu que finalmente tinha encontrado a sua vocação: Cuidar de prematuros, recém-nascidos, bebés, crianças e adolescentes.

Sente-se privilegiada por ter tido, literalmente, na sua mão, bebés de 450 gramas, e outros bebés com necessidades específicas, aos quais sabia como ajudar e a melhorar a sua condição de vida.

Enfermeira Carolina Soares Cinesitraquinas

Drª Rita Ferreira,
Osteopata

Por isso hoje em dia, através da sua melhor ferramenta de trabalho – as mãos, e das maiores habilidades – o saber ouvir e o olhar atento a quem a procura, enquanto profissional Osteopata segue a sua paixão e propósito ajudando mais bebés e famílias a usufruir de uma melhor qualidade de vida.

© 2023 Todos os Direitos Reservados. Design natacha.pt.